Arquivos para ‘Esportes’ Categoria

Copa: Prejuízo de “elefantes brancos” já supera 10 milhões.

012.MANÉ GARRINCHA

Os dados, de difícil acesso, são incompletos e portanto a conta é uma estimativa. Após três meses de contato com governos e administração dos arenas, a busca iniciada em dezembro não obteve um resultado exato para o balanço (custo de manutenção x arrecadação mensal) desses estádios desde o fim da Copa do Mundo.

A BBC Brasil procurou obter também informações sobre o quarto “elefante branco” do torneio, a Arena das Dunas, de Natal – sem sucesso.

Manaus, Natal, Cuiabá e Brasília não são cidades com tradição no futebol. Por isso, ao serem escolhidas como sede da Copa do Mundo, despertaram críticas pelo alto investimento público em estádios que corriam risco de ficar sem uso…

Share Button

MAURILHÃO – 40.400

CAMINHADASET24 CAMINHADASET23
CAMINHADASET22 CAMINHADASET21
Share Button

MAURILHÃO – 40.400 – Propaganda Eleitoral

Share Button

MAURILHÃO – 40.400

BANNERMAURILIO3.fw

Share Button

MAURILHÃO – 40.400

SITE4 SITE3
SITE2 SITE1
Share Button

Fomentar o esporte, a cultura e o lazer é função do Estado – MAURILHÃO – 40.400

BANNERMAURILIO3.fw

Share Button

Escândalo após Copa

022.GDFESCANDALO

No DF, dois atuais secretários, dois administradores regionais e um grande empresário viverão intenso inferno astral após a Copa do Mundo de Futebol. Fatos virão à tona e revelarão diálogos considerados ‘estranhos’ e outros bombásticos. Terão de repensar os planos e talvez até mudar para outro estado. É grave e o governador Agnelo Queiroz não vai querer segurar a onda dos companheiros aloprados.

Share Button

Agnelo e Filipelli Vivendo o Sonho da Copa do Mundo

 

015.GDFAGNELOFILIPELLI

No facebook do governador Agnelo(PT), só elogios  pela união que deu “certo” com o Vice Filippelli(PMDB). Chamou a atenção do povo de Brasília o post emocionado do governador:

Muito feliz em poder contar com a amizade e o companheirismo do vice governador Tadeu Fillippelli em mais este momento emocionante para nós, que sonhamos com este 1º jogo da Copa do Mundo aqui em Brasília. Digo uma coisa a vocês: estou repleto de orgulho em ser brasiliense.#RumoAoHexa #CopaDasCopas #OrgulhoDeNossaCidade

Share Button

Oportunismo a toda a prova

005.GDFOPORTUNISTAS

Depois de mandar erguer o Estádio Nacional, um monumento a inutilidade e ao gasto público e que hoje é pejorativamente chamado de Agnelão, o GDF insiste na mesma linha de “políticas de efeito” seguindo a cartilha do partido de mandar fazer, para ver como é que fica depois…

Share Button

Extensão do Big Brother

072.GDFCORRUPÇÃO

Esta coluna publicou, na semana passada, que os jogos da Copa do Mundo em Brasília corriam o risco de ficar sem o monitoramento das 365 câmeras espalhadas em pontos estratégicos para garantir a segurança padrão FIFA. Das 365, apenas duas câmeras estavam em funcionamento. O responsável pelo atraso teria sido a Secretaria de Habitaçao, que pediu uma rigorosa inspeção técnica nos cabos de fibra óptica. Mas, o que ninguém conhecia, até agora, era o plano pós-Copa, que terá cerca de 2.000 câmeras espalhadas nas cidades de Ceilândia e Samambaia, com a implantação de todo o cabeamento de fibra óptica. Isso vai elevar em 100 vezes o valor pago por câmera, já que as que já foram instaladas usam o cabeamento existente no Plano Piloto. O problema está com a empresa que se diz vencedora do certame e anuncia, entre os concorrentes, que vai abocanhar milhões de reais porque diz ter um padrinho muito forte…

Share Button
Powered by WordPress | Free Premium Free WordPress Themes with Plans | Thanks to WordPress 4 Themes, Free WordPress Themes and WordPress Themes Free